Selecione as características
Troca e Devolução
Quer efetuar uma troca e não sabe como proceder? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar!!
A Divino Corpo não faz a troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos similares. Para sua liberdade de escolha e de compra, fornecemos créditos para uma nova compra e seguindo os critérios abaixo.
O produto deve ser devolvido embalado, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos utilizar a mesma embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.
O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
Kits e produtos promocionais o prazo para troca é de 7 dias após o recebimento da mercadoria .
Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 60 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
Após postagem nos Correios, a mercadoria chega primeiro na base da transportadora no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa sede em Petrópolis, somente após chegar em nossa cidade daremos continuidade ao processo. Em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
SAC - (24) 99818-3241